terça-feira, 5 de outubro de 2010

ILEC – International Legal English Certificate

O ILEC - International Legal English Certificate é o primeiro certificado internacional que comprova o seu conhecimento do Inglês Jurídico, abrangendo temas como Direito Comercial Internacional, contratos, Direito Processual Civil, Direito Societário, Propriedade Intelectual entre outros.

O exame é baseado no uso real da Língua Inglesa como ferramenta do dia a dia de advogados. Os candidatos devem estar aptos a utilizarem o idioma em situações reais, participar de reuniões e negociações, expressar suas opiniões e produzirem textos e memorandos com base no vocabulário jurídico estudado.

Para o exame, o candidato deverá dominar as quatro habilidades básicas de comunicação: compreensão auditiva, fala, leitura e escrita em Inglês.

Nosso curso foi desenvolvido para capacitar estudantes universitários e profissionais do Direito a comunicarem-se em Inglês de forma eficiente. Nossa missão é a de trazer o Inglês que você precisa na sua área de atuação profissional, contando com uma equipe altamente qualificada e experiente no ensino de Inglês Profissional. Queremos preparar profissionais do amanhã e nossas aulas buscam atingir objetivos que irão trazer novas oportunidades na sua carreira!

Faça parte dessa equipe diferenciada que atuará no mercado de trabalho do futuro! Atue no mercado global!

Nenhum comentário:

Postar um comentário