sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Curso de Inglês Financeiro - Financial English

Financial English é o curso de inglês que alia a comunicação do mundo dos negócios ao conhecimento da linguagem do mercado financeiro. O aluno pratica o networking através de simulações de negociações e interação profissional.

O curso é dividido em cinco módulos, do nível básico ao avançado. As aulas acontecem uma vez por semana, em encontros de duas horas. O tempo do aluno é valorizado, e materiais de estudo extraclasse são disponibilizados semanalmente para complementar o aprendizado.

A cada módulo são realizados workshops que reforçam as estruturas e o vocabulário das áreas dos negócios e das finanças. Com duração de três horas, cada workshop também trabalha a fonética padrão da língua inglesa além de estruturas gramaticais da comunicação formal.

O curso vai do nível básico ao avançado, podendo o aluno ingressar em qualquer um dos módulos, de acordo com o seu conhecimento.

Financial English é o curso de inglês ideal para profissionais e estudantes das áreas da Economia, Administração e Ciências Contábeis!

Acrescente Financial English ao seu currículo e atue no mercado global!

Nenhum comentário:

Postar um comentário